Separamos um post exclusivo com dicas preciosas para para iniciar sua operação de delivery com força total!
Atualmente, empresas especializadas neste serviço de logística, possuem diversos formatos de serviços e podem ajudar e muito no início da sua operação de delivery. Não se preocupe em contratar motoboys, pedir indicações, gerir motoboys e etc. Há empresas que fazem isso para você!
Os aplicativos de delivery investem milhões em marketing para levar o cliente para o seu restaurante. É uma excelente forma de escalar o seu negócio e captar novos clientes. Esta estratégia faz muito sentido, pois a sua preocupação número 1, 2 e 3 é justamente conquistar clientes.
Tenha e incentive seus clientes a utilizar seu próprio e-commerce (loja virtual) ou aplicativo para efetuar o pedido diretamente com o seu restaurante. Assim você garante: maior receita, conhecimento sobre os seus clientes e possibilidade de realizar ações de fidelidade com sua própria marca.
As redes sociais são uma forma única de conversão de audiência em negócios. Crie um perfil no instagram e trabalhe na criação de posts focados no seu público-alvo. Além de postar os seus produtos, dê dicas e vantagens para os clientes que acompanharem o seu perfil. Aproveite para inserir um link em suas postagens, direcionando seus clientes para o seu canal digital 🙂
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