Sua loja aberta 24 horas no iFood!

Sim, agora é possível manter a sua loja aberta 24 horas no iFood. Através do novo modelo de pedido agendado pelo iFood, você disponibiliza o seu cardápio por 24 horas no aplicativo.

Funciona assim: em qualquer horário, no iFood, o seu cliente pode entrar na sua loja, navegar pelo cardápio e realizar um pedido, solicitando o agendamento daquele pedido, tanto para receber em casa, quanto para retirar na sua loja.

Mas não se preocupe, você não precisa ficar de plantão na madrugada para gerenciar estes pedidos, pois o agendamento respeitará o seu horário de abertura e fechamento lá do iFood. O pedido será recebido na sua loja, com certa antecedência a entrega ou retirada do mesmo, respeitando seus horários. O bacana é que o cliente poderá realizar o pedido em qualquer horário, aumentando as suas possibilidades de venda.

Aqui na Opdv, integração é um tema levado a sério. Sempre estamos atualizados com as últimas novidades das integrações Uber Eats, iFood e Rappi. Quando esta nova possibilidade do pedido agendado surgiu no iFood, fomos os primeiros a atualizar a integração para disponibilizar esta funcionalidade para você.

O pedido agendado iFood é recebido automaticamente pelo sistema Opdv 🙌

Curtiu? Entre em contato conosco que explicamos melhor esta e outras funcionalidades exclusivas de nossas integrações.

Boas vendas!

Equipe Opdv

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe uma resposta

Siga a Opdv nas redes:

Leia mais em nosso blog:

Acompanhe as novidades

Assine a nossa newsletter

E fique por dentro de várias dicas para melhorar a gestão do seu restaurante!

On Key

Related Posts

Descubra mais sobre OPDV | Sistema para Restaurante integrado ao iFood

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading